22/03/2012

Igreja Universal X Igreja Mundial

REPASSANDO...
BRIGA DE CACHORRO GRANDE.
NÃO DEXEM DE ABRIR E LER O LINK ABAIXO.
BRASIL, O PAÍS DA IMPUNIDADE E DOS PICARETAS!!!


               BRIGA DE CACHORRO GRANDE –IS/
Rede Record- Edir Macedo -"Igreja Universal"
X
Valdomiro Santiago -"Igreja Mundial do Poder de Deus"
    ( Ver Vídeo Abaixo )  
  A disputa entre fiéis de algumas igrejas evangélicas estão motivando denúncias para todo lado. A reportagem exibida neste último domingo (18/03) pela Rede Record, de propriedade de Edir Macedo,  DONO da Igreja Universal do Reino de Deus, levou ao ar a notícia sobre o crescimento da Igreja Mundial do Poder de Deus,de Valdomiro Santiago de Oliveira.
A guerra foi declarada.
  Segundo a reportagem, são campanhas de arrecadação financeira solicitada aos fiéis bem como compra de fazendas e milhares de cabeças de gado em nome da empresa W. S. Music e da própria igreja Mundial, sendo as duas ligadas a Valdomiro Santiago e escândalos que serviram de matéria jornalística em páginas policiais. Enfatiza também que o DONO da Igreja Mundial saiu da Igreja Universal do Reino de Deus, que pertence a Edir Macedo.
  A matéria jornalística mostrada pela Rede Record fez com que aumentasse a rixa entre Valdomiro Santiago e Edir Macedo por conta da troca de insultos entre as igrejas. Por um lado, Valdomiro, durante as suas pregações ironiza o dono da Igreja Universal, chamando-o de "mercenário" e por outro lado, a Rede Record coloca para os telespectadores, os escândalos envolvendo o DONO da Igreja Mundial.  
É o sujo falando do mal lavado.
                  
Edir Macedo e Valdomiro Santiago (Duas "Cobras Criadas")
Edir Macedo:-"Foi tanto tiro que até hoje ninguém, sabe quem morreu. Eu garanto que foi ele, ele garante que fui eu".
Clique no Link e veja Reportagem do "Domingo Espetacular" da Rede Record onde a briga começou

   E TUDO ISSO SEM PAGAR IMPOSTOS      FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS.