23/07/2014

Tutorial para zerar o Google Chrome


Seja seu próprio técnico de informatica em dois minutos.

Com os vírus que tem vindo, principalmente no Facebook, o seu navegador, (browser - Google Chrome) pode estar enchendo a paciência de seus amigos, enviando um monte de mensagens de emagrecer, ganhar dinheiro, limpar CPF, dietas, namoros até mesmo mensagens obscenas, de sexo, ou de coisas que você nunca faria e que colocam em risco seu relacionamento.

Veja agora passo-a-passo, como fazer isso sem ter que pagar um técnico, sem perder dados.


Após isso, feche o seu navegador e abra-o novamente. Pronto

Entre na página das configurações


Se você usa sincronizar o Navegador Google Chrome, pode desconectar agora. Depois, clique em excluir o usuário, para zerar qualquer uso indevido que tenha havido.
 Caso você tenha Links na BARRA de preferidos, eles serão excluídos.
Para as próximas vezes, você pode usar este recurso abaixo, que é bastante bacana.

Entre em Extensões.

Verifique se existem extensões estranhas
Você poderá excluir todas, se forem necessárias, elas se re-instalarão 

Volte em Configurações, clique em MOSTRAR CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS.

Role a página até o final e clique em REDEFINIR O NAVEGADOR.
Aceite e assim que terminar, você tem um navegador zeradinho.

Comentário???  Obrigado!

A Ilha de Cuba através do século

A evolução da Ilha de Cuba, no último século. Haverão pessoas que contestarão, mas, à semelhança do que acontece no Brasil, onde NADA EXISTIA ANTES DE 2002.

Antes do final do Século XVIII
Cuba aboliu as touradas por considerá-las "impopulares, sanguinárias e abusivas" com os animais.
1900
O 1º bonde que circulou na América Latina foi em Havana.
Antes de qualquer outro país na América Latina foi em Havana que chegou o 1º automóvel.
1906
A 1ª cidade do mundo a ter telefonia com ligação direta (sem necessidade de telefonista) foi em Havana.
1907
Havana usou-se o 1º aparelho de Raios-X da América Latina.Em 19 maio de 1913 quem realizou o 1º voo da América Latina foram os cubanos Agustin Parla e Rosillo Domingo, entre Cuba e Key West, que durou 1 hora e 40 minutos.
1918
O 1º país da América Latina a conceder o divórcio a casais em conflito foi Cuba.
1921
O 1º latino-americano a ganhar um campeonato mundial de xadrez foi o cubano José Raúl Capablanca, que, por sua vez, foi o 1º campeão mundial de xadrez nascido em um país subdesenvolvido. Ele venceu todos os campeonatos mundiais de 1921-1927.
1922
Cuba foi o 2º país no mundo a abrir uma estação de rádio e o 1º país do mundo a transmitir um concerto de música e apresentar uma notícia pelo rádio.
A 1ª locutora de rádio do mundo foi a cubana Esther Perea de la Torre.
1928
Cuba tinha 61 estações de rádio, 43 delas em Havana, ocupando o 4º lugar no mundo, perdendo apenas para os EUA, Canadá e União Soviética. Cuba foi o 1º no mundo em número de estações por população e área territorial.
1937
Cuba decretou pela 1ª vez na América Latina, a jornada de trabalho de 8 horas, o salário mínimo e a autonomia universitária.
1940
Cuba foi o 1º país da América Latina a ter um presidente da raça negra, eleito por maioria absoluta, quando a maioria da população era branca. Adiantou-se em 68 anos aos Estados Unidos.
1940
Cuba adotou a mais avançada Constituição de todas as Constituições do mundo. Na América Latina foi o 1º país a conceder o direito de voto às mulheres, igualdade de direitos entre os sexos e raças, bem como o direito das mulheres trabalharem.
O movimento feminista na América Latina apareceu pela 1ª vez no final dos anos 30 em Cuba. Ela se antecipou à Espanha em 36 anos, que só concedeu às mulheres espanholas o direito de voto, posse de seus filhos, bem como poder tirar passaporte ou abrir uma conta bancária sem autorização do marido, em 1976.
1942
O cubano Ernesto Lecuona se torna o 1º diretor musical latino-americano de uma produção cinematográfica mundial e também o 1º a receber indicação para o Oscar norte-americano.
1950
O 2º país do mundo a emitir uma transmissão pela TV foi Cuba. As maiores estrelas de toda a América, sem chance em seus países, foram para Havana para atuarem em seus canais de televisão.
1951
O 1º hotel a ter ar condicionado em todo o mundo foi construído em Havana: o Hotel Riviera.
1952
O 1º prédio do mundo construído em concreto armado foi em Havana: o Focsa.
1954
Cuba tinha uma cabeça de gado por pessoa. O país ocupava a 3ª posição na América Latina (depois de Argentina e Uruguai) no consumo de carne per capita.
1955
Cuba é o 2º país na América Latina com menor taxa de mortalidade infantil (33,4 por 1000 nascimentos).
1956
A ONU reconheceu Cuba como o 2º país na América Latina com as menores taxas de analfabetismo (apenas 23,6%). A taxa do Haiti era de 90%; da Espanha, El Salvador, Bolívia, Venezuela, Brasil, Peru, Guatemala e República Dominicana era cerca de 50%.
1957
A ONU reconheceu Cuba como o melhor país da América Latina em número de médicos per capita (1 por 957 habitantes); com o maior percentual de casas com energia elétrica, depois Uruguai; e com o maior número de calorias (2870) ingeridas per capita.
1958
Cuba é o 2º país do mundo a emitir transmissão de TV em cores.
Cuba é o país da América Latina com maior número de automóveis (160.000, um para cada 38 habitantes). Era quem mais possuía eletrodomésticos. O país com o maior número de quilômetros de ferrovias por km2 e o segundo no número total de aparelhos de rádio.
Ao longo dos anos 50, Cuba detinha o 2º ou 3º lugar em internações per capita na América Latina, à frente da Itália e mais que o dobro da Espanha.
Apesar da sua pequena extensão e possuindo apenas 6,5 milhões de habitantes, Cuba era 29ª economia do mundo.
1959
Havana era a cidade do mundo com o maior número de salas de cinema: (358) batendo Nova York e Paris, que ficaram em 2º lugar e 3º, respectivamente.

E depois o que aconteceu?

Veio a Revolução Comunista! A revolução salvadora, aquela que projetaria a próspera ilha em uma potência mundial, livre do imperialismo do capitalismo e dos americanos. E hoje...? Restou o quê? Um país destroçado, uma favela nacional, onde o povo desgraçado por ideologia criminosa, fazendo bilionária a família Castro, enquanto o desespero da população faminta, sem liberdade, sequer pode abandonar aquele paraíso, restando-lhes a indignidade, onde a atividade que mais emprega é a prostituição. Aliás, um dos esteios da tal revolução salvadora foi a de expurgar os cassinos, clubes noturnos e outras atividades, que alegavam os revolucionários, eram fontes de prostituição.
Qualquer semelhança com o Brasil é mera coincidência...
É esse regime espetacular que destruiu CUBA e a vizinha Venezuela que é o projeto maravilhoso para o Brasil. Manter o povo na ignorância, na desinformação e na dependência umbilical do Estado, para que seus dirigentes acumulem fortunas incalculáveis, roubando os cofres públicos, livres de quaisquer punições.

PENSE BEM - EM OUTUBRO DE 2014 – VÊM AS ELEIÇÕES

Ainda dá tempo de mudar o Brasil, antes de Cubaniza-lo.