22/05/2012

comentando o celular galaxy nexus



O Nexus Galaxy é o primeiro Android smartphones 4.0 powered. Combinando o hardware mais recente smartphone com a marca nova plataforma Android, o Nexus Galaxy oferece-lhe o desempenho mais rápido e maior variedade de recursos disponíveis

Novo Android 4.0: Ice Cream Sandwich.
A última versão do Android é atualizado para obter mais velocidade, mais nítidas multitarefa e facilidade de uso ainda melhor. Os menus e homescreen (menu padrão) são mais sutís a darem uma escolha inigualável para personalização. A coleção de novos recursos inclui Google +, Messenger e Google Talk, serviços de uma rede de sincronização, e o novo recurso de desbloqueio pelo rosto, que lhe permite usar a câmera do telefone e seu sorriso próprio para desbloquear o teclado.



Mais rápido e suave.
Junto com Android 4.0, o Nexus Galaxy tem um processador dual core 1.2GHz. Isso significa que aplicativos e programas de abrir e executar rapidamente, vídeos e jogos executar super-bem, e vários aplicativos podem ser executados ao mesmo tempo sem perda de desempenho. Junto com a mais recente tecnologia HSPA +, você também vai desfrutar de uma rápida navegação web, downloads e transmissão de vídeos online.

Belas imagens em movimento.
A câmera de 5MP não somente é otimizada para captura de imagens instantâneas e condições de pouca luz, ela também pode gravar vídeos HD 1080p e tirar fotos deslumbrantes panorâmicas único movimento. Basta selecionar o modo de imagem panorâmica, encontrar sua paisagem, e tirar sua foto perfeita deslizando o telefone em toda a sua vista. A tela 4.65" Super AMOLED exibe tudo em detalhes incrível. Há ainda uma câmera voltada para a frente 1.3MP para vídeo chamada (Skype, MSN, Hang up, Tango, etc).



Projetado para o conforto e praticidade.
O Nexus Galaxy possui uma bela exibição 4.65" Contour que torna mais fácil de segurar e usar. É fino com apenas 8,84 milímetros de espessura, e soberbamente portátil. O invólucro buttonless é elegante e significa que todos os botões são virtuais, fazendo com que os menus, aplicativos e web navegação mais fácil, mais rápido e mais prático.

Enviar dados para seus amigos.
Galaxy Nexus permite partilhar facilmente os seus contatos, sites, aplicativos, vídeos do YouTube™ mapas e muito mais. Android feixe é uma tecnologia que permite a NFC (Near Field Communication) telefones habilitados Android que estão por perto para compartilhar grandes quantidades de dados com rapidez e facilidade. Basta encontrar os amigos, e um compartilhar suas fotos, arquivos, videos, etc!

Configuração artística do celular.
A 4,65" de alta definição sAMOLED é o primeiro de seu tipo, com tela mais recente e mais arredondada . Tanto para texto como vídeos e jogos são super nítidos. O Visor "Contour" único que é curvo para torná-lo mais fácil de segurar, e mais confortável quando você fazer suas chamadas.



O Nexus Galaxy é um dos telefones mais avançados atualmente no mercado. Desde o mais recente sistema operativo Android 4.0, o display touchscreen avançada, se você quiser a mais recente tecnologia com a melhor funcionalidade, de ao Nexus Galaxy uma tentativa de provar isso.